domingo, 12 de julho de 2009

estou mesmo apaixonada (':

Tenho uma pessoa magnífica na minha vida! Estou numa fase de altos e baixos, entre praia, amigos, férias, estudo, exames e notas... no entanto, tenho alguém que está sempre a fazer-me rir! Tenho uma pessoa que me ouve e me aconselha e me mima a toda a hora. Essa pessoa faz-me sentir amada com todos os defeitos e virtudes que tenho e faz-me crer que a cada dia sou melhor. Tenho uma pessoa que me faz ver o mundo com outros olhos. O que tenho não é tudo o que há mas, é tudo o que quero.
Então eu estou feliz e agradecida por ter muitas pessoas e Essa pessoa que eu amo.
Quero ser sempre o bebé mimado que sou e adormecer no teu colo com aquela segurança terna que me dás e quero acordar todos os dias com essa cara perfeita 'matinal' e sorrir para ti como que num sinal de que estou a cada movimento dos ponteiros do relógio, mais apaixonada. Tim?

1 comentário:

Arquivo do blogue