segunda-feira, 1 de junho de 2009

Afonso e Gui

Há dias e dias. E há aqueles dias que não esperamos nada e acontece tudo e há outros que nos sentimos ansiosos por algo que acabamos por não sentir ou ver daquela maneira. Expectativas.
Sem qualquer expectativa de nada porque me sinto numa viagem estável nestes últimos tempos, sabendo que está tudo bem e mudando a minha forma de ser perante a preocupação excessiva de certas coisas, ontem eu fiz um sorriso ainda maior que o habitual!
Estive com 2 pessoas que, não importa o silêncio, não importam os quilómetros, são quem são e nada os faz mudar do lugar reservado que têm dentro de mim.
A verdade das coisas é tão simples quanto isso... é esse lugar garantido. E sabê-lo.
Chamam-se de melhores amigos que mantém esse nome para além de uns meses, em que o tempo passa e não nos diz nada.
Estou segura! (:
...e feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue