domingo, 3 de maio de 2009

Coisas do telemóvel (:

o Rufus dá cabo do juízo de qualquer um!!! aiai
5€ por foto? o tanas!!! ZOO :D Mariana, Raquel, João e Ramalho
melhor queda de sempre! melhor companheira de ski! ai Andorra!!! (mão sem luva, au)
Buraka Som Sistema
Melhor quarto de Andorra ;) imagem de marca, som de marca! 'pUntz'
qual o mais querido?! :D
melhor noite de sempre. sem margem para dúvida!!!
rufus :D o meu baby
jantar da Carina
o cão que me fez apaixonar! era mínimo e não crescia mais... era lindo mesmo!
the hills* jantar da Carolina Morgado
o meu Arnaldo! by: Jéssica
fins-de-semana na figueira (; vista da minha varanda! melhor casa*quem vir esta mensagem, já vai apanhar! AHAHos meus vícios... chocolate e coca-cola zero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue