terça-feira, 21 de abril de 2009

comparação

Há coisas na vida que são apenas coisas da vida... no entanto eu não as deixo de comparar, porque existiram por um qualquer motivo ficando gravadas na história de cada um... e comparo. é certo. e estou errada ao fazê-lo.
Mas nada é perfeito... e a construção da perfeição passa por saber o que há de mais imperfeito. São pólos opostos que completam um círculo.
E sorrindo para o futuro, relembro um passado que nem é meu...
E é giro! Giro como descubro aquilo que sou ao ver-me a ser uma segunda e melhor pessoa. Consigo mais. Sou mais. E parece-me que dou mais.
Às vezes concluimos determinadas peças do que somos como fiéis de um defeito nosso, criamos medos e aproximamo-nos de uma ideia negativa de determinada coisa. Afastamo-nos. Evitamos.
Mas... Sendo capazes de confiar no próximo e sorrindo para o futuro, descobrimos que afinal não há nenhuma peça defeituosa em nós... a ideia que criámos é derivada do conceito que o outro fez de nós. Mas... Conseguimos mais. Somos mais. E parece-me que damos mais.
Adoro descobrir isso em ti...
adoro ensinar-te que és em quem acreditas ser...
adoro que vejas que és o que queres ser...
e tens o que desejas.
Eu não te oiço. Eu escuto-te.
E nada melhor do que me tornar a perfeição relativa comparando a imperfeição que é mais que objectiva.
"És louca". Sou louca!

1 comentário:

  1. Es o meu maximo relativo na minha vida
    O maximo absoluto somos nos :D

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue