terça-feira, 10 de março de 2009

ausência presente

Há vícios na vida. Opções... sei lá. Objectivos subjectivos que são concretos num plano do futuro.
Não muda a minha forma de ver a perfeição e vicio-me dia após dia sobre aquilo que se agarra à felicidade.
Amigos, amigas, mãe, pai, mano, Rufus, Mico, família e dos que estão sempre presentes na minha memória.
Hoje vivi mais um dia... e escorreu uma lágrima e saiu um ataque de riso. É a minha vida. É um plano perfeito entre opostos que transmite aquilo que me faz feliz.
Adoro...
e começo a entender que a presença não é factor determinante sobre este meu estado de espírito num auge...
é a tal lágrima.
e o tal ataque de riso.
A memória constante, a cada passo que dou, é a presença da ausência.
Não sei o que é a falta de alguém.
Porque afinal...
...só quando é esquecido no meu mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue