segunda-feira, 23 de março de 2009

Convite à reflexão

Há dias para tudo... e a cada dia vemos e sentimos, acreditamos e esquecemos, vivemos e aprendemos... Aparece-nos quem já não esperávamos e desaparece-nos quem acharíamos impossível! Acho que todos sabemos pensar e dou o meu conselho de amiga a uma boa reflexão sobre as prioridades de cada um... Escrevo isto, não para me dirigir a alguém, mas para me dirigir a vários ou a todos. Deparei-me com uma série de situações que me fizeram ver a forma como o mundo é tão pequeno em sentidos positivos e negativos. Volto a dizer: vivam a vossa pessoa, preocupem-se com vocês e tomem como prioridade a vossa felicidade. Procurem... E não desistam. Sejam persistentes. E acima de tudo, sejam positivos! Porque há dias para tudo e há de tudo para todos os dias!

1 comentário:

  1. "Depois de algum tempo, aprendes que não importa o quanto te importas, pois algumas pessoas simplesmente não se importam...

    Aceitas que não importa quão boa seja uma pessoa...ela vai ferir-te de vez em quando e tu precisas perdoa-la por isso.

    (...)

    Descobres que se leva anos para se construir uma relação de confiança e apenas alguns segundos para destruí-la...e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás para o resto da vida.

    Aprendes que as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancia."



    WS

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue