quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

happy day

Um dia... Hoje é o dia. ...não sei do quê! Dia de tantas coisas. Ontem, hoje e amanhã passarei cada segundo e cada passo com um sorriso para oferecer. É esta loucura que me dá aquele ar de pureza inocente pela vontade de viver! Viver, viver, viver. Olho em volta do meu mundo e entendo que o sol é perfeito, que o som dos passarinhos é perfeito, que cada pessoa é perfeita, que cada copo de água é perfeito, que cada olhar, cada som, cada cheiro, cada toque, cada sentido é perfeito. Esta forma de remar perante a realidade deste ciclo da minha vida dá frutos. E é aquela tal procura de palavras positivas que não deixa seguir um contexto certo mas que está lá... Estou feliz. Porque hoje é dia de ser feliz. As cores são mais vivas. ...até eu sou mais viva! Porque hoje... ...hoje é o dia. ("tens cara de bonequinha, és mesmo linda" ; "estás tão gira. caraças, fui eu que te fiz!" ; "és perfeitinha")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue