segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

para os amigos

Perante um novo ano, reconheço que há coisas a mudar, há coisas a manter e há coisas a melhorar. Revejo-me nas minhas amigas e nos meus amigos, vivo o que eles vivem e é a eles a quem escrevo!
Um dia queixamo-nos que isto ou aquilo não está bem, choramos, deprimimos e vemos que tudo está a desabar... mas na presença de quem nos deixa feliz e não nos falha, sabemos que há soluções, sabemos que há um lado onde há calma e paz, onde encontramos aquilo que precisamos! Eu não vou desistir de ser feliz, porque o sou, como posso ser. E vocês também! Problemas familiares? Amigos? Namorados? Estudos? Saúde? As coisas têm um rumo... e talvez o pior rumo que podemos atravessar nos conduza a um melhor, outras vezes podemos facilitar o caminho pela vontade. Não parem, não esperem, não caiam. Querem? Têm. Não desistam! Pensem no que é importante... pensem no que vos realiza... pensem em prioridades... pensem em vocês.
Sejam independentes do que pensam, não tenham medo e não tolerem que rebaixem quem são. Eu acredito em vocês.

1 comentário:

  1. :)

    Acho que um simples sorriso é a resposta que qualquer pessoa dá ao ler este texto*

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue