quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Calças amarelas vs botas-pantufa

Alguém me disse "calças amarelas com padrão dos anos 60 não é para gente burra gostar". É verdade. Gostaram de olhar? Gostaram de comentar? Gostaram de dizer ao do lado para olharem? Gostaram de criticar? Gostaram de saber que eu tenho coragem de usar o que gosto? Gostaram delas? Eu sei que sim. Como umas calças amarelas vos fazem olhar para mim ;) obrigada, obrigada! Não é preciso tanto! Ai dor de cotovelo, ai gente ridícula, ai "gente burra"... Preferem umas botas pantufas não é? (; todas giras, todas iguais. beijinhos para vocês*

3 comentários:

  1. Não poderia concordar mais! ADORO! Estava à espera de ver aqui "a menina para brincar" ahah. Beijinho raquel o teu blog está brutal:)

    ResponderEliminar
  2. Tu és um bocado parola não és? Aí, desculpa, não és tu a das botas pantufa. Se queres que te diga, fui pesquisar o que eram botas pantufa (sim,a minha ignorância chega a esse ponto).
    Quanto a modas/tendências/etc, acho que sabes o que penso. Desde que não tenham a cara super pintada e se queiram enfiar em roupas 5 números abaixo, tudo ok ;p

    ResponderEliminar
  3. começo a gostar do que escreves..

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue