quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Que se lixe, este é o meu canto e não tenho nada a esconder...
Como todos os meus amigos mais próximos sabem, eu e o Bruno andamos num ciclo vicioso em que não conseguimos resolver as coisas... Todos sabem o quanto o amo, todos sabem o quanto me torno chata com coisinhas de nada que me lembro de dizer sobre o Bruno, todos sabem que as minhas olheiras não são por acaso, todos sabem que o meu riso já não é tão presente, todos sabem que a minha vida não anda estável e que ele me faz falta.
Todos sabem que ele me fez mal. Todos já sabem que eu também lhe fiz mal, para além de que lhe escondi o que fiz durante um mês e meio.
Sim, fraquejei e curti com um rapaz...  e escondi-lhe.
E ele beijou 3 gajas e 2 delas foram as minhas melhores amigas em tempos...
e o resto, quem precisa de saber, sabe...
Sim, eu e o Bruno afinal não somos perfeitos.
UAU! (que se riam aqueles que têm qualquer coisita contra mim).
O grande problema está no facto em que vou buscar apoio aos meus amigos... e relembrei uma pessoa que em tempos tinha existido, uma pessoa que me deu problemas e boatos e grandes filmes à volta do meu mundo... É uma pessoa. Igual às outras...um amigo, apenas... que tanto tempo depois, vi-o definido naquilo que sente por uma outra rapariga... E não passou muito disso. Desabafos das saudades que eu tenho do Bruno e que esse rapaz tem daquela rapariga... Desejos, vontades, tristezas e recordações... como um despejo daquilo que já não lhes podemos dizer! 
Disse-lhe: "se um dia deixar de te falar, sou feliz e estou com ele"
E essa pessoa, na pura inocência lembrou-se de dizer "um dia havemos de estar os 4, a curtir a noite com cocktails e assim. Tu com o Bruno e eu com ela. Era perfeito.". 
Entendo que a vida não seja dada por facilitações, respeito o passado que só se quer que seja passado, defino-me nos olhinhos que só tenho para o Bruno, mas interpretem esta mensagem como ela é, sem mais nem menos.
Sei que amo o Bruno e sei que ele me ama. Aceito críticas mas, falem com ele primeiro. Ele deu o melhor... e não me estou a rebaixar... só estou a tentar valorizar aquilo que ele quer fazer de um segredo. (este é só o meu espaço transparente, não o dele).
Quando puder partilhar a minha alegria e a prova dele... escreverei aqui, para todos saberem a minha sorte.
Basicamente, só quero dizer que amo o Bruno e que não nego isso nem vou tentar ultrapassar isso. Eu amo o Bruno. 

3 comentários:

  1. que grande LOL :) (ironia lá em cima, no topo... tal como a minha ingenuidade.)

    ResponderEliminar
  2. O teu blog esta espectacular, adoro vir ler os teus textos. E qualquer coisa de fantástico!

    Beijinho

    Diogo Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. depois disto n sei o que dizer podia dizerluta por aquilo que queres e acreditas minha ptxeureca mas e isso que ja fazes por isso vive a vida e caga para os invejosos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue