quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Prendas especiais*

Entre prendas e mais prendas, recebi aquelas que vão para além do materialismo tão presente e tão negado por esta altura do ano. Sim, não fujo à regra, mas são aquelas coisas com um valor próprio e íntimo que nos fazem rir com vontade e prazer ao rasgarmos aquela quantidade gigante de papel que as envolve :) Neste natal consegui uma peça de roupa com livro de instruções daquela marca com que tanto deliro, Stefanel. Já tenho uma peça da Stefanel no meu roupeiro!!! E foi a minha mãe que me deu, com o esforço e a dedicação que deu neste último ano. Uma outra prenda importante: telemóvel. Nada de iPhone, mas perfeito para quem tinha um telemóvel velho e todo partido, sem capa e com teclas soltas. E é branco, a minha cor. Recebi um peluche por que tanto suspiro desde há quase 1 ano... menina, criança e mimada... o Imaginarium resolveu o assunto (: Outra especial, foi um graaaande despertador, um large size, para ver se acordo com ele e não com o meu irmão a tocar à campainha, ás 8:15, com uma aula da Castanheira Neves passados 15 minutos! Seguindo, recebi uma agenda! UMA AGENDA! Mínimo?! Naaa... vou-me orientar, vou definir limites, objectivos e vou segui-los. Com uma agenda começo bem! Um top que eu experimentei porque adorei, amei, idolatrei mas, o meu número estava reservado e não havia mais...Era impensável...Mas estava debaixo da minha árvore de natal. Pai Natal milagroso... Por fim... O grande... Ele chama-se Rufus. O pai é o Bruno, a mãe é a Pxeu, adora enfiar-se nas mangas dos casacos e camisolas, para além de correr na rodinha, passa por baixo dela, gosta que lhe cocem a barriga, adora o casaquinho felpudo branco e a minha mantinha, come com as mãozinhas, é de rir quando limpa a carinha, é amoroso e muito amigável! O meu hamster anão, que o meu Bu me deu! Não peço mais. Peço paz e estabilidade para todos. Peço esperança e lembrança. Um beijinho a todos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue