sábado, 29 de novembro de 2008

telepatia

há sempre revelações feitas na vida de cada um, há sempre mudanças constantes, há sempre um passado, há sempre um presente e há sempre um futuro... mas, em cada um de nós, encontramos uma estabilidade que se produz a cada dia, numa certeza contínua, em que depositamos o todo. Esta é a Joana! É das minhas melhores amigas e por isso é uma melhor amiga. Já lá vão 8 anos que nos conhecemos e seguimos caminhos diferentes, não estamos juntas todos os dias e de vez em quando só temos uma tarde para relatar os últimos meses... mas a verdadeira essência daquilo que nos define é a presença verdadeira que nos toma uma à outra quando há qualquer coisa importante. Uma mensagem, um telefonema, um encontro, um e-mail... porque é que é sempre na hora certa? Eu não sei explicar... Mas juro que acontece! É a única pessoa com quem acredito ter telepatia. E só com ela acontece. Ela é das melhores pessoas, consigo garantir que ela não me vai desiludir, sei que não me vai deixar nem nunca me vai faltar... e faltava aqui, no meu espaço. Ela faz parte de mim. E aqui está ela...

1 comentário:

  1. Adivinha quem sou! Pensei que também comunicamos por telepatia... Até já tivemos provas reais que não precisamos de falar para sabermos o que queremos transmitir.
    Mas, afinal...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue