segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jonas(:

Lembro-me de estar na permanencia e a professora pôr música para nós dançarmos... toda a gente: um passo para esquerda, outro para a direita.E tu, já a sobressaires com a tua energia! Lembro-me dos teus sapatinhos azuis escuros, sem cordões nem nada, eram de pele, e não me perguntes porquê... Lembro-me da tua festinha de anos naquela sala gigante para crianças no Avenida... Separámo-nos entretanto... O tempo passou e reencontrei-te na Martim de Freitas... íamos ao cinema, íamos jantar, almoçar, íamos às compras, dormia em tua casa, mostravas-me a colecção da Metro antecipadamente,mandavas-me músicas,fazias-me dedicatórias, até fomos para o hóquei, enfim... começaram os sonhos, as vontades, as descobertas...e partilhámos! Tínhamos em comum aquela paixão. E tu sabes bem. Vivemos isso juntas... E tivémos o nosso próprio desgosto e também o vivemos juntas. A verdade é que passámos as nossas etapas e aqui estamos unidas! Como alguém disse: o tempo passa e não nos diz nada. É verdade Joana... o tempo passa e tudo parece o mesmo! E mesmo que isso seja face das coisas más, sobrevivemos as duas para conseguirmos dizer um olá ao futuro... Sabes de tudo a que me refiro e eu sei que me vais acompanhar neste nosso ideal! Esta é a minha mensagem para ti. É conquistarmos aquilo que nós sempre quisémos, e quem sabe se não de uma maneira muito melhor do que aquela que imaginávamos... talvez ainda não tenhamos alcançado tudo como pensamos que sim. Estás comigo? esta fotografia é de 23 de Abril de 2005 ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue