segunda-feira, 19 de outubro de 2009

se um dia me perguntarem por que é que te adoro...
eu não sei responder.
és uma pessoa orgulhosa, perfeccionista e não aceitas um não, não aceitas perder, nem aceitas ser pior que o outro... consegues ser mau quando queres, já me magoaste muitas vezes.
só que...
não posso.
   não quero.
és mais!
então eu não desisto de ti, nem de nós, nem do que nos liga...
é aquela sintonia, aquele olhar, é a confiança que me dás de baixares os braços e deixares-te embalar no meu colo ou nos meus mimos quando precisas...
é o teu tamanho gigante que me esmaga com força, são os teus braços que me prendem com aqueles abraços ternos e sinceros.
não tenho medo de ser quem sou para ti... sou transparente... e ambos vincamos na nossa memória momentos de amizade íntima que nos acompanham em secretos momentos de silêncio que só nós entendemos!
confio em ti. aturas-me. confias em mim. e eu aturo-te! e são a partilha de lágrimas, ataques de riso, ciúmes, discussões, segredos, swirls, opiniões de um mundo, apoio, loucuras e loucuras, coisas do quotidiano e do senso comum ou um simples fio...
Adoro-te.
os meus olhos brilham!
e os teus?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue