terça-feira, 20 de outubro de 2009

Há dias em que tudo corre mal e outros em que tudo corre bem... é compensador não é? Apetece-nos sorrir mesmo não tendo nada para sorrir... sorrimos para nós... para uma mensagem... a comer... a ver televisão... sorrimos. porque sim! Essa sensação não é brutal? Eu digo a quem lê o meu blog: estou a sorrir! Sozinha em casa! Sem televisão ligada... com um trabalho por fazer para amanhã... com o meu belo computador ligado, entre chamadas, MSN e mensagens... estou a sorrir! Porque hoje está um dia triste, de chuva e frio, já anoiteceu...mas dentro de mim está um calor abrasador, sol, os passarinhos a cantar... é tudo lindo!
Vale a pena sermos persistentes, vale mesmo a pena não desistir, vale a pena acreditar que podemos, que conseguimos, que ainda vai dar... em tudo na vida, até numa centésima de probabilidade do que queremos, acontecer.
Portanto, não tenham medo de ver quando acham que já está escuro, não tenham medo de ouvir quando acham que a música já acabou... não tenham medo. Acreditem!!! Eu acredito!
Eu sou adepta da lei da atracção.
Atraiam o que é bom! Atraiam o que querem e o que vos faz feliz!
Nós conseguimos!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue