quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Porque muitos me dizem que o meu blog se baseia na minha paixão e na fervura que vai dentro de mim, eu digo a todos que sim!
O meu blog, este meu espaço, é parte da minha alma...
e então eu queria escrever e dizer que estou apaixonada!
As férias já lá vão e aquela monotonia do dia-a-dia já se começa a instalar... somente a monotonia de acordar cedo, vestir, apanhar o autocarro, ir para a faculdade, ter aula disto à segunda, daquilo à terça, etc, fazer algo durante a tarde, namoriscar um bocadinho, estar com os amigos num café, estudar, voltar para casa, arrumar o quarto, comer, ir sair um bocadinho e chegar à cama e adormecer em segundos pelo cansaço... fácil, é uma vida normal... a normalidade... o habitual de vida de estudante...
Mas a sério, isto não é perfeito?
Isto tudo é perfeito! E partilho com quem estou no dia-a-dia...
As pessoas passam ao lado esse hábito que às vezes incomoda, mas eu amo viver assim!
Eu quero escrever isto porque quero que olhem para tudo na vossa vida!
  • Eu era uma desarrumada sem solução mas eu gosto de ter a minha vida arrumada e agora adoro fazer a cama e ver como fica tudo mais acolhedor. É bom! Vão já arrumar as roupas que deixaram em cima da cadeira! e nada de enfiar tudo para dentro do armário! Arrumem o vosso armário!
  • Saio de casa e vou apanhar o autocarro... "opá, que seca, vou ter de apanhar com a porcaria do cheiro dos velhotes logo de manhã e ainda por cima vai cheio". Hm... solução... metam o vosso iPod no máximo com músicas alegres e esquecem quem está à vossa volta! (confesso que me dá vontade de dançar com o ritmo :x )
  • chegam à escola... a 1ª coisa que comentam não passa de "estou cheia de sono.. preciso de um café...não me apetece nada ir à aula"... mentira!!! Digam, em alto e bom som, "BOM DIAAA" e sorriam para as pessoas que estão com vocês. Despertem!!! E sabem uma coisa que descobri? Adoro estudar! Imaginem o que era não entrarem na faculdade! em nada! eu tive essa quase experiência e entendi que é brutal estudar... AH!!! e se estiverem na alta, de manhã, antes de entrarem, olhem para as faculdades, olhem para todo o ambiente, as pessoas, a História que lá está entre todos aqueles edifícios...é lindo! é um sonho! Estamos lá!!!
  • namorar... hm.. é um ideal quando estamos de férias porque podemos ir aqui e ali, aventurarmo-nos com o que queremos e podemos... é partir para coisas diferentes... e nunca falham momentos longos de paixão... agora chega esta altura e o tempo falta e não podemos passear assim para tão longe e tal... mas, aquele passeio estúpido por lado nenhum, um cinemazinho de vez em quando, um jantar feito por nós, uma noitada no sofá a ver televisão bem juntinhos ou o simples facto de estudarmos juntos, no mesmo sítio, já é excelente! É amor... e a coisa mais banal continua a ser perfeita! E uma surpresazinha estúpida, nem que não passe de um papel a dizer "amo-te" ou uma flor ou um chocolatinho que comrámos no supermercado ao lado, é sempre perfeito!
  • e o café com os amigos... o café do costume... os amigos do costume... as conversas do costume... digamos que contém a adoração de uns pelos outros, a confiança, a amizade a sério de quem partilha a vida... portanto, também é brutal!!! e para os que conseguem ser mais lamechas e sentimentalistas como eu e a Pipa, não custa um "adoro-te" ;)
Portanto, aqui deixo a paixão que tenho à minha vida banal!
Entreguem-se ao novo, ao velho, ao assim-assim (: somos tanto! Todos! e temos tanto! ...mesmo com pouco!

1 comentário:

  1. atraves de amigas que temos em comum entrei no teu hi5 qdo vi o site do teu blog.. desde que entrei pela primeira vez gostei imenso e desde ai venho varias vezes ao teu blog.
    adoro os teus textos, continua ;)
    a resposta à Maitê Proença esta excelente :D

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue