quarta-feira, 8 de abril de 2009

Preconceito

Coimbra - Lisboa - Setúbal
Zoo, praia da Figueirinha na serra da Arrábida, Vasco da Gama, Chiado, Bairro Alto...
ando por muitos lugares! vejo pessoas diferentes! conheço mundos relativamente próximos mas muitas vezes distantes! Há diferenças.
Hoje, vi uma rapariga super elegante... muito loura... bem maquilhada... ganchinhos na cabeça... alta... um peito enorme... uma voz suave... unhas cuidadas... chamou a atenção de uns quantos olhares masculinos! normal!
Mas não era normal a tamanha feminilidade que ela tinha.
Cruzou as pernas.
Era um homem!
Melhor... era um transexual!
Aquilo chamou-me a atenção. Era difícil não olhar...
Vê-se na televisão e tal mas não é banal, não se vê todos os dias! Topei umas quantas cicatrizes... alguns traços que, por muitas cirurgias, mantinham-se masculinos... e o nariz que não se mexia, como o meu que faz ruguinhas a rir... Pronto, ok. Umas estações à frente, aparece um rapazinho engraçado junto dela... Ela agarra-o com aquelas mãos delicadas mas com umas unhas bem fortes e puxa-o contra ela e atira-se para cima dele aos beijos como que um animal selvagem a devorar a presa! Fiquei parva! Parvinha! Um transexual e um rapazinho giro, normal e a rondar os meus 18anos. Discriminação não... preconceito. e admito-o. mentes fechadas... falta de hábito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue