sábado, 27 de dezembro de 2008

Por que é que raio eu sei que a minha vizinha de cima recebeu o SingStar dos Abba?! AHAHAH é de morrer a rir! estas paredes que não têm bons isolamentos sonoros até que animam uma pessoa x)
"aquele gajo tem uma berguilha enorme" ;) boa Ursinho Polar! não, não é uma camisola polar! é um animal verdadeiro! AHAH ;)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Prendas especiais*

Entre prendas e mais prendas, recebi aquelas que vão para além do materialismo tão presente e tão negado por esta altura do ano. Sim, não fujo à regra, mas são aquelas coisas com um valor próprio e íntimo que nos fazem rir com vontade e prazer ao rasgarmos aquela quantidade gigante de papel que as envolve :) Neste natal consegui uma peça de roupa com livro de instruções daquela marca com que tanto deliro, Stefanel. Já tenho uma peça da Stefanel no meu roupeiro!!! E foi a minha mãe que me deu, com o esforço e a dedicação que deu neste último ano. Uma outra prenda importante: telemóvel. Nada de iPhone, mas perfeito para quem tinha um telemóvel velho e todo partido, sem capa e com teclas soltas. E é branco, a minha cor. Recebi um peluche por que tanto suspiro desde há quase 1 ano... menina, criança e mimada... o Imaginarium resolveu o assunto (: Outra especial, foi um graaaande despertador, um large size, para ver se acordo com ele e não com o meu irmão a tocar à campainha, ás 8:15, com uma aula da Castanheira Neves passados 15 minutos! Seguindo, recebi uma agenda! UMA AGENDA! Mínimo?! Naaa... vou-me orientar, vou definir limites, objectivos e vou segui-los. Com uma agenda começo bem! Um top que eu experimentei porque adorei, amei, idolatrei mas, o meu número estava reservado e não havia mais...Era impensável...Mas estava debaixo da minha árvore de natal. Pai Natal milagroso... Por fim... O grande... Ele chama-se Rufus. O pai é o Bruno, a mãe é a Pxeu, adora enfiar-se nas mangas dos casacos e camisolas, para além de correr na rodinha, passa por baixo dela, gosta que lhe cocem a barriga, adora o casaquinho felpudo branco e a minha mantinha, come com as mãozinhas, é de rir quando limpa a carinha, é amoroso e muito amigável! O meu hamster anão, que o meu Bu me deu! Não peço mais. Peço paz e estabilidade para todos. Peço esperança e lembrança. Um beijinho a todos*
BOM NATAL!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

sábado, 13 de dezembro de 2008

meninas... riam-se!!!

Numa conversa entre amigas, desafiaram-me a uma pequena tese que se produziu por um pensamento num sem querer, em bom propósito. Entre palavras, com o intuito de transmitir uma ideia positiva, descobri que sorrir é a solução para os nossos problemas! Alguém me nega que a rir somos mais bonitas? Ninguém! E quem nunca se queixou de dores de barriga de tanto rir?! Ahah Ninguém! São abdominais meninas!!! Um corpo melhor, com certeza! E quem se sente triste quando se está a rir? O mundo pode ter caído 5 minutos antes mas, se tivermos uma pessoa que nos faça rir, não se sentem sempre melhores? A ansidade diminui, o stress liberta-se de nós, foge-se áquele estado depressivo e sentimos mais energia! Ora... tratamos da nossa beleza, da nossa saúde, do nosso corpo e do nosso interior psicológico! Concluo então que rir é uma carga de positividade em que não há melhor! E como devem ter percebido... é em todos os aspectos. Por isso meninas, riam-se. Riam-se sem mais nem menos. Rir acorda o nosso potencial de sermos felizes! Ficam giras, em boa forma e sentem-se bem aí dentro da vossa cabecinha. Boa?!
Ah...e já agora... O meu exemplo está na foto da minha apresentação neste blog. (este post é para a Mariana Cascão)

Ela chama-se Miranda Kerr.

especial, faz-me sentir especial


She Passes By - Duarte Paiva Rosado

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Algures por estas fotografias,cresce aquilo que sou hoje e que revejo Nela.
É bom saber que Ela é um passado. É bom saber que Ela é um presente vindo do passado. É bom saber que Ela é um presente com futuro.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Que se lixe, este é o meu canto e não tenho nada a esconder...
Como todos os meus amigos mais próximos sabem, eu e o Bruno andamos num ciclo vicioso em que não conseguimos resolver as coisas... Todos sabem o quanto o amo, todos sabem o quanto me torno chata com coisinhas de nada que me lembro de dizer sobre o Bruno, todos sabem que as minhas olheiras não são por acaso, todos sabem que o meu riso já não é tão presente, todos sabem que a minha vida não anda estável e que ele me faz falta.
Todos sabem que ele me fez mal. Todos já sabem que eu também lhe fiz mal, para além de que lhe escondi o que fiz durante um mês e meio.
Sim, fraquejei e curti com um rapaz...  e escondi-lhe.
E ele beijou 3 gajas e 2 delas foram as minhas melhores amigas em tempos...
e o resto, quem precisa de saber, sabe...
Sim, eu e o Bruno afinal não somos perfeitos.
UAU! (que se riam aqueles que têm qualquer coisita contra mim).
O grande problema está no facto em que vou buscar apoio aos meus amigos... e relembrei uma pessoa que em tempos tinha existido, uma pessoa que me deu problemas e boatos e grandes filmes à volta do meu mundo... É uma pessoa. Igual às outras...um amigo, apenas... que tanto tempo depois, vi-o definido naquilo que sente por uma outra rapariga... E não passou muito disso. Desabafos das saudades que eu tenho do Bruno e que esse rapaz tem daquela rapariga... Desejos, vontades, tristezas e recordações... como um despejo daquilo que já não lhes podemos dizer! 
Disse-lhe: "se um dia deixar de te falar, sou feliz e estou com ele"
E essa pessoa, na pura inocência lembrou-se de dizer "um dia havemos de estar os 4, a curtir a noite com cocktails e assim. Tu com o Bruno e eu com ela. Era perfeito.". 
Entendo que a vida não seja dada por facilitações, respeito o passado que só se quer que seja passado, defino-me nos olhinhos que só tenho para o Bruno, mas interpretem esta mensagem como ela é, sem mais nem menos.
Sei que amo o Bruno e sei que ele me ama. Aceito críticas mas, falem com ele primeiro. Ele deu o melhor... e não me estou a rebaixar... só estou a tentar valorizar aquilo que ele quer fazer de um segredo. (este é só o meu espaço transparente, não o dele).
Quando puder partilhar a minha alegria e a prova dele... escreverei aqui, para todos saberem a minha sorte.
Basicamente, só quero dizer que amo o Bruno e que não nego isso nem vou tentar ultrapassar isso. Eu amo o Bruno. 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Arquivo do blogue